quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Feriado!!!

Vocês que são mães devem imaginar a minha bagagem para ir viajar com os três... eu sozinha já sou um pouco exagerada, ou melhor prevenida!!! A minha irmã sempre tira sarro da quantidade de sapatos que eu levo em uma viagem. A gente chega ao destino e a 1ª coisa: -"E aí, Ju, quantos sapatos você trouxe?hahaha". Às vezes sou obrigada a concordar com ela, pro Rio esse ano levei uns 10 pares de sapato e só sai de havaianas. Mas é vivendo que se aprende, ano que vem só levo 7!

Com as crianças é um pouco mais complicado. Não dá para arriscar levar um casaco a menos, por exemplo, e fazer aquele frio e chuva que não seca a roupa de jeito nenhum!
Quando eu vou para a Fazenda, eu tenho que levar alguns artigos de 1ª necessidade como remédios, e alguns itens de supermercado que eu não posso arriscar não encontrar por lá. Fora algumas comidinhas prontas pra facilitar a vida. Resultado: 5 malas, 4 malinhas, 2 sacolas térmicas, 2 sacolas de feira com suprimentos, fora brinquedos e 7 travesseiros! Dizemque na volta a bagagem se multiplica, não sei como!

Meu marido sempre fala que não vai caber a bagagem no carro, eu fico brava, arrumo o porta-malas, ele quer que sobre um espaço para a mochila dele que contém livros e notebook (que tem que ir por cima pra não amassar), e no final das contas, não cabia mesmo, mas como é tudo artigo de primeira necessidade, vai tudo no meu colo, no meu pé, e eu vou treinando contorcionismo até lá...3 horas de viagem, se tudo der certo!

Imaginem, agora, somada a essa bagagem toda, um peludinho lindo e uma malinha pra ele, é claro!
Vou me esforçar ao máximo desta vez para diminuir as malas, não vou levar comidinhas prontas, e brinquedos nem pensar, eles nunca brincam com o que levam mesmo!
E no meu pé, não pode ir nada, porque agora é o lugar do Joey!

Bom feriado!
I'm going to the Paradise...

Um comentário:

  1. Queridas pessoas, Crianças Pagãs pretende gerar uma blogagem coletiva sobre a "Gentileza".
    O dia marcado para essa blogagem é o 13 de novembro,
    Por ser também dia mundial da Gentileza, Evento promovido pela Associação Brasileira de Qualidade de Vida, representante da World Kidness Movement.
    Visite nosso blog Crianças Pagãs e saiba mais!

    Grata pela atenção e adesão!

    http://criancapaga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que você acha???