Com as crianças é um pouco mais complicado. Não dá para arriscar levar um casaco a menos, por exemplo, e fazer aquele frio e chuva que não seca a roupa de jeito nenhum!
Quando eu vou para a Fazenda, eu tenho que levar alguns artigos de 1ª necessidade como remédios, e alguns itens de supermercado que eu não posso arriscar não encontrar por lá. Fora algumas comidinhas prontas pra facilitar a vida. Resultado: 5 malas, 4 malinhas, 2 sacolas térmicas, 2 sacolas de feira com suprimentos, fora brinquedos e 7 travesseiros! Dizemque na volta a bagagem se multiplica, não sei como!
Meu marido sempre fala que não vai caber a bagagem no carro, eu fico brava, arrumo o porta-malas, ele quer que sobre um espaço para a mochila dele que contém livros e notebook (que tem que ir por cima pra não amassar), e no final das contas, não cabia mesmo, mas como é tudo artigo de primeira necessidade, vai tudo no meu colo, no meu pé, e eu vou treinando contorcionismo até lá...3 horas de viagem, se tudo der certo!
Imaginem, agora, somada a essa bagagem toda, um peludinho lindo e uma malinha pra ele, é claro!
Vou me esforçar ao máximo desta vez para diminuir as malas, não vou levar comidinhas prontas, e brinquedos nem pensar, eles nunca brincam com o que levam mesmo!
E no meu pé, não pode ir nada, porque agora é o lugar do Joey!
Bom feriado!
I'm going to the Paradise...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você acha???