terça-feira, 5 de outubro de 2010

Natal





Adoro Natal!!!
E com a chegada dos filhos foi ficando cada vez mais interessante.
Criei mais uma página aí em cima com as fotos de alguns "Natais" desde que eles nasceram.
Fazer isso me fez perceber que não tenho foto do 1º Natal do Luca...triste!!! Mas alguém deve ter e vou correr atrás e depois atualizo.
Divirtam-se!!!

4 comentários:

  1. Não gosto mto de natal não...acho tão triste...ehehehe
    Mas festa é sempre bom, né??
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Sabe miga...que quando eu era solteira eu ficava tão deprê no Natal...mas depois que tive o Matheus minha vida passou a ter outro sentido no natal!
    Adoro o Natal...só fico meia assim pq a gente tem passado só nós 3 aqui em casa...e passamos longe da familia...fica tudo dividido sabe...depois que meus pais se separaram nossa familia se dividiu de vez...
    Mas estamos aí...para mudar esses natais..rs*
    Ainda não sei o que vamos fazer este ano...quem sabe revoluciamos isso e passamos com alguma das nossas familias?
    Beijos...
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo natal e um dia se Deus quiser eu vou ter uma família grande e linda assim como a sua! Neste ano se não formos para a casa de alguem da família do Graham vamos passar só nos dois e meio ( o bebê na barriga) Mamae nao vem, prefere vir no nascimento do baby e os pais do Graham vao para Nova Zelandia! Mas mesmo assim eu amo o natal!!

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu também adoro o Natal! Não entendo como tem pessoas que não gostam e até ficam melancólicas na véspera da data! Mas, cada um cada um!

    Agora, o Natal é muito mágico, trasnforma, enche a casa de alegria! Sempre nos reunimos muito, e depois que eu casei, pude fazer nossas festas aqui em casa mesmo! O Lucas adora!!! É uma alegria só ;)

    Vou lá dar uma espiadinha nas fotos!!

    Beijocas

    ResponderExcluir

O que você acha???