sexta-feira, 10 de agosto de 2012

As Leoninas

Não sou nenhuma estudiosa de astrologia.
Nem leio horóscopo.
Sou apenas uma observadora que adora reparar no que as pessoas do mesmo signo tem em comum e traço o meu próprio perfil de cada signo.

Andei pensando, e cheguei a conclusão que eu conheço muitas leoninas. Se eu agrupar todas as mulheres que eu conheço por signo, as leoninas ganham!
Tenho várias amigas leoninas! (amo vocês também, escorpianas)

Elas são MUITAS e acho que querem dominar o mundo!!!

Uma coisa que eu admiro nelas é a sua garra! Quando elas colocam alguma coisa na cabeça, elas vão até o fim. Veja bem, elas não são teimosas (como as geminianas). Quero dizer que elas vão atrás do seu objetivo e não há quem segure!
Eu preciso aprender um pouco com elas. Desisto fácil e não ponho todas as minhas idéias em prática!

E como elas são amigas...
Tem sempre uma palavra de conforto pra me dar e quando eu chamo para curtir e bagunçar, levantam a mão e vem correndo...

E por falar em vir correndo... Elas são bem competitivas (que nem eu)... Chamou para um desafio, elas são as primeiras da fila!

Conheço poucas leoninas mães, mas as que eu conheço, são leoas!
Mexe com os filhotes delas... Você vai ver os dentes de longe!

E já que esse post não é uma puxação de saco, e sim uma observação sobre as leoninas, eu digo: se me pedissem um só defeito delas, eu diria que elas falam muito.
Isso não me incomoda, porque eu falo junto...
Mas quando tem um senhor em uma cama de hospital precisando descansar e tem uma leonina ao lado, ele com certeza vai dizer que é o pior dos defeitos delas... (né, prima? rs)

Os homens de leão não tem muita coisa em comum... Tenho dois primos leoninos e acho eles completamente diferentes em todos os sentidos. Portanto, não há regras para os homens deste signo.

Agora você me pergunta: Se nem leonina você é, por que esse interesse todo?
Realmente, sou geminiana com muito orgulho (apesar de quererem que eu vire taurina) mas tenho uma LEONINA aqui em casa que se encaixa eu todos esses adjetivos que eu citei.

Minha "princesa Lia" nasceu no mês de agosto, um mês muito concorrido, e que eu adoro, não por ela ter nascido, mas principalmente por isso!!!






4 comentários:

  1. Sua Vó Nelly era Leonina...
    Todas as qualidades que vc citou ela tinha...
    Mas o defeito não...
    Ela era de pouco falar...
    Nossa Lili veio com a falação de gerações acumulada...
    Só pode...
    rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Opa! Pode me incluir nessa lista de leoninas!
    Bjos,
    Camila
    www.mamaetaocupada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai amigaa .. amei o post ... sou leonina, tb de agosto como a sua Lia .. e me encaixo nessas qualidades e "defeito" .. hehe ... amo meu signo, amo o mês de agosto e acho que vc está certissima ... as leoninas são admiraveis ... obrigada pela parte que me toca .. rsrs .. bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Hahaha!!! Nem preciso dizer o QTO eu sou Leonina e posso dizer, como uma boa, adoro ser Leinina!!! Só tem um ponto q nao combino mto, a competição, nao combino mto, só um pouco!!! Kkk
    Bjo Juuuuuuu

    ResponderExcluir

O que você acha???