quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ser mãe é...




...sair correndo pra dar um banho no seu filho depois de um cocozão na calça, deixando esfriar aquele sanduba maravilhoso que você preparou salivando.



...perceber à meia noite que esqueceu de comprar água mineral para fazer o leite em pó do bebê e sair para achar um lugar aberto (na farmácia vende...ufa!)


...sair do trabalho no meio da tarde, pedindo licença no finalzinho da reunião, para ir ver o filho no teatro da escola. Detalhe: durante a peça você percebe que ele, no papel de gato, só miou 2 vezes. E claro: aplaude e diz que adorou!



...vai a 3 festas juninas, uma de cada filho, pesca, vai no touro mecânico, dança, e ainda consegue se divertir, porque, afinal, essa é a única programação do final de semana.



...ir à praia parecendo farofeira carregando: 2 body boards, bola de futebol, raquetes de frescobol, 4 toalhas (eu divido a minha com o meu marido), sacola com baldinhos, pás, carrinhos, bonecas, etc. E por fim uma bolsa com as suas necessidades básicas: protetor solar 15, 30 e 60, um pente, celular, mp3 e um bom livro pra conseguir ficar mais tempo ali olhando eles brincarem. ufa! Isso considerando que você ficará perto de uma barraca que venda água, petiscos e tudo mais.



Brincadeira à parte eu me divirto SIM!!!






4 comentários:

  1. Olá
    Encontrei hoje o seu blog e assim muito bom ler os seus textos :)

    Ser mãe é mesmo isso, eu por vezes costumo dizer, que ser mãe é ao mesmo tempo tornar-se mais responsável e voltar a ser criança de novo.. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju!
    Quer continuar a brincadeira? Te indico o selinho "Mamãe é..." (vc tem tantos no rol, não vi se já tem esse; mas se tem, indico mesmo assim, linda)
    http://maeperfeita.wordpress.com/selos/
    Beijos
    Marusia

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, essa loucura toda parece assustadora pra alguém que como eu está planejando a gravidez. Affff...que frio na barriga. Mas estou ansiosa por essas aventuras.
    http://gravidinhadasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você acha???