quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tia prendada...sobrinha bem vestida!


Eu nunca comentei aqui, mas a minha irmã é toda prendada, sabe aquelas que sabem cozinhar de tudo, costura, borda... para vocês terem uma idéia ela fez a cortina da minha sala, que não é nada pequena.
Desde que tivemos nossas filhas, (eu uma e ela duas) ela faz os vestidos caipiras em junho. Aqui entre nós não é nada fácil comprar por aí, os vestidos das lojas passam dos limites de serem caipiras.
Esse ano resolvi dar uma folga pra ela, que trabalha o dia inteiro, e já tinha 2 para fazer. O do ano passado tava cabendo e beleza!!!
Mas, um dia antes da festa junina da minha filha, fui assistir o jogo do Brasil na casa dela e ela ofereceu pra eu provar um das meninas pra ver se servia. Serviu, ficou linda e eu peguei, claro!
Não faltou elogios na festa da escola, como sempre, e eu fico toda babona de falar que a minha irmã que fez...
THANKS RÊ!!!!!

Não são um charme?

3 comentários:

  1. Embora seja eu suspeitíssima pra tecer qualquer comentário, te digo que é muito bom ver os predicados familiares postados publicamente...
    rsrs
    A Re arrasa mesmo...
    Ela tem capricho no que se propõe a fazer...
    E a modelo... Ahhhhhhhhhh
    Fala o que né?
    Linda demais...
    Ti amo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente a Rê é super caprichosa e uma insentivadora, lembro que quando engravidei ela me falou: "Rose faz você o protetor da Luiza".
    Falei que nunca tinha costurado e mais uma vez Rezinha, disse: "É facíl Rose, faz assim..." Resulmindo, fiz e ficou lindo, na Festa de um aninhos da Lú ela me deu varías ídeias que coloquei em prática é lógico.
    Ela não mede esforços pra ajudar.

    Amo você Rê ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O que você acha???