sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Não preciso mais morar na sala de espera da minha dentista...

Tenho muitos problemas com os meus dentes. A minha dentista diz que os meus dentes devem ser feitos de farinha. Pelo menos duas vezes por ano estou batendo ponto lá no consultório.
Freqüento essa clínica desde criança. Eu ia no odontopediatra e a minha mãe, meu pai e meu avô já faziam seus tratamentos com a dentista que vou hoje em dia. Família careada.
Ano passado eu descobri que um dos donos da clínica, um jovem de setenta e sete anos, é não só um excelente profissional da área, como também, escritor, poeta e cantor. Já escreveu um livro, "Boca Espelho da Alma" e na sala de espera tem uma pasta com as suas crônicas.
Me apaixonei. Comecei a chegar mais cedo para as minhas consultas para poder ler aquelas jóias.
Contei a minha descoberta para a minha dentista, e em um momento "boca aberta" ela me apresentou a ele como fã, e eu nem pude me expressar direito. Mas ela, fazendo o meio de campo, falou para ele que eu gostava de escrever, tinha um blog e amava os textos dele.
Numa outra oportunidade eu sugeri que ele fizesse um blog. A sugestão era em causa própria, pois eu não podia levar os textos para a minha casa e queria ler todos.
Pretensão achar que foi por sugestão minha... mas ele fez o blog.
Descobri ontem. Ainda não tem todas as crônicas e nem sei se a idéia é publicá-las ou adicionar novas, mas para quem gosta de uma boa leitura, eu recomendo.
O nome dele é Nilson Denari, e o blog chama "Crônicas & Delírios"
A minha preferida chama-se "O Bell-Air do papai ou Mimosa - a que veio em nome do Senhor " e adorei reler.
Fica a dica.




2 comentários:

  1. Excelente dica!
    Entrei meio tímida, espiei e adorei o que li por ali. Virei seguidora!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale de dentista! eu Tinha pavor quando pequena! E uma vez eu tive cárie e a dentista não fez a obturação direito, e tive que fazer canal! Esse dente dá problema até hj. Eu usei todos os tipos de aparelho tbm e arrancava tudo. Qdo começei a trabalhar usei de novo, e não deu certo, arranquei tudo com alicate de eletricista!!

    ResponderExcluir

O que você acha???