sábado, 22 de janeiro de 2011

Um Futuro Cavaleiro em minha família




João Vitor, caçula de 3 meninas (Maira e Julia, 4 anos, e Bruna que está se formando Fisioterapeuta hoje), arrumou uma ótima terapia para escapar da nuvem feminina que paira sobre a casa dele!!!

O pai dele é professor de hipismo e ele MONTA! Sim, sozinho... Ele conduz um cavalo...

Quem já subiu em um cavalo, sabe como a gente se sente pequeno em cima dele... Agora imagina ele!!!

O menino manda MUITO bem!!!

Se ele continuar mandando bem assim, vocês verão o campeão nas Olimpíadas de  2026!!!

Segue um "Vídeo Show" de bola do pequeno...




E assim, estou estreando os vídeos aqui no blog... Acreditam que eu nem sabia como fazia... (nó cega total)





4 comentários:

  1. Apesar de "super", teria um medo danado de deixar o pequeno solto nas cavalgadas... Sei lá, mesmo com todos os cuidados de segurança, sempre me lembro do que aconteceu com meu chapa e também Super, o Christopher Reeve... Mas é meu lado medroso falando mais alto, algo como o teu pavor das pulseirinhas de identificação, rs! Quanto ao café, excelentes (e necessárias) mudanças! Quanto ao Chaves, nunca achei bobo, não: na verdade, sempre o considerei o melhor exemplo de comédia infantil já feito, servindo tanto para criança como para adultos! Abração sem querer, querendo para a família toda!

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de medo de cavalos, que coragem a dele não??? Parabéns para ele!!!
    Beijo
    Adri

    ResponderExcluir
  3. Que máximo!! Meu sobrinho tem 15 anos e faz hípica desde os 10. Ele adora! Até participa de competições. Realmente é uma ótima para crianças.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Entendo a preocupação e medo de todos, mas, estatisticas de acidentes com crianças e adolescentes constatam que a maior parte das quedas com fraturas ou complicacóes neurologicas ou ate'fatais ocorrem em casa ou ambientes sociais em momentos de descontráçao, em brincadeiras - porque na pratica de esportes, a criança e'instruida a ter atenção no que está fazendo, além de equipamento de segurança que e' utilizado.
    A incidencia de acidentes em brincadeiras em casa e'muito maior que andando de patins, bicicleta , skate .....
    Mas, e'claro que mesmo sabendo disso, pra mim e'dificil fazer a vontade do pequeno e leva-lo para montar. Coração de mãe!!!!

    ResponderExcluir

O que você acha???