sábado, 18 de fevereiro de 2012

Dica de filme.

Atrasada com filmes assumida que sou, assisti Julie & Julia essa semana.
O filme é de 2009, mas considero imperdível para quem gosta de culinária e principalmente, para as blogueiras.

Identificação garantida para blogueiras e blogueiros.
Julie faz um blog e mostra exatamente a nossa ansiedade com os comentários e a surpresa de ter leitores fora da família.

Baseado em duas histórias reais.

Não vou contar mais!
Tem que assistir...

6 comentários:

  1. Olá minha querida amiga!!!
    Vim lhe visitar, deixar meu abraço e colocar meu bloco na rua. E dizer-lhe que sua "Escola" é tudo de bom.Nota 10 em todos os quesitos, 10 em "harmonia", 10 em "alegorias", 10 em "adereços" e principalmente 10 pelo "conjunto". Que sua "evolução" nunca se dissipe e que você seja sempre a campeã desse samba-enredo chamado "Vida".Nessa folia, sou arlequim de sua paz e de sua alegria em viver.Conte comigo para convencer os jurados, de que sua "Escola"(blog) é NOTA DEZ em tudo.Bom Descanso!!! Rubi Valente.
    www.valentebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é FANTÁSTICO!!!
    O vi já tem um tempo, e adorei! =D
    A Julie é sacana, né? hehehehehehehehehe


    Muito, muito bom!
    Assino embaixo da recomendação!

    ResponderExcluir
  3. Humm...já tinha ouvido falar desse filme...agora tu indicando então...fiquei com vontade de ver.
    Apesar de não ser muito fã da culinária.Sei cozinhar o básico..nada de muito chique!
    Comida do povão mesmo...kkkkk..já o marido é expert!
    Daí só me resta ser a cobaia dele!hahaha...
    Dica anotada...acho que vou dar um pulinho ali na locadora.
    Beijos e bom feriadão pra vcs amiga!

    ResponderExcluir
  4. Ah esse filme parece ser bem divertido! Já anotei a dica. Vou ver se alugo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Legal a dica, por coincidência tinha assistido ele sábado.
    Me identifiquei nele, estou começando meu blog agora, e tudo é novo pra mim, além de adorar cozinhar, gostei muito do filme.
    Também goste muito do seu blog, dei uma fuçada rsrs...
    Estou te seguindo!
    Bjo

    ResponderExcluir

O que você acha???