sábado, 6 de outubro de 2012

O último-primeiro

E a nostalgia tomou conta de mim!!!
Sábado passado minha caçula perdeu seu primeiro dente.

"O último-primeiro dente caído dos meus filhos"

Saudade antecipada.
Drama. 
Melancolia.
Chame como quiser...

O fato é que eu ando curtindo CADA novidade repetida como se fosse a última. Como se fosse, não! É a última!!!

Último dente mole, última janelinha, última fadinha...

Minha princesa se mostrou muito forte diante do dente molengo. Ficou incomodada com o treco pendurado e isso a deixou forte para aceitar o meu "Vamos lá no banheiro que eu vou arrancar o seu dente" em pleno clube...

Devo dizer que se ela me surpreendeu com a tranquilidade ao aceitar que eu arrancasse, e eu também me surpreendi myselfcomigomesma...
Depois de 3 filhos, eu só tinha arrancado UM dente de filho até hoje...
Sempre chamei meu marido para fazer esse "serviço sujo".

Mas a calma dela me deu segurança e a minha segurança a deixou mais calma... Uma dupla e tanto, hã?
Foi como tirar um ovo da cartela. Super natural!

E assim se foi o primeiro dentinho da minha princesa... A fadinha deixou 4 notas de R$2,00 e ela agora se acha a pessoa mais rica do mundo e já faz planos mirabolantes com seus R$8,00!

Com o meu otimismo e os 8 mango dela a gente vai até pra lua. 


A primeira foto da banguela

6 comentários:

  1. Ai que coisa mais linda, eu estou super ansiosa com a pequena de 4 aninhos... doida para ver o dentinho dela molinho, mas acho que não serei assim tão corajosa... provavelmente será o marido!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  2. A maioria dos dentes da minha mais velha quem arrancou foi a avó, da mais nova sou eu mesma que arranco, ela tem um certo pavor da tal da linha e eu arranco os dentes dela na unha mesmo , lavo bem as mãos e arranco com a unha que é média , é super fácil e ela acha o máximo, e tem coisa mais linda que esses sorrisos de "porteirinha" ?

    ResponderExcluir
  3. Que amor, eu não tive coragem de arrancar nenhum dentinho da minha filha, deixamos todos cair sozinhos, semana passada caiu mais um, mas minha filha não acredita em fada do dente, papai noel, etc... então guardamos todos os dentinhos num porta-jóias... coisas de mãe né? Beijo enorme andrea.

    ResponderExcluir
  4. Que amor!! Lindas.
    A Lia ficou lindona banguela, rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Passei, vi e gostei do seu blog, aproveito o momento para pedir o seu voto "PRÊMIO TOP BLOG 2012

    BOM DIA,

    OLÁ!

    ESTOU PARTICIPANDO DA MAIOR ELEIÇÃO DE BLOGS DO BRASIL, É COM MUITO ENTUSIASMO QUE TRAGO A VOCÊS A NOTICIA DE QUE O MEU BLOG: http://inkdesignerstampas.blogspot.com JÁ É "TOP 100" E AGORA VEM A BUSCA PELO "TOP 30" E FUTURAMENTE O "TOP 03" É JUSTAMENTE POR ISSO QUE HUMILDEMENTE VENHO PEDIR O SEU VOTO E O SEU APOIO PARA QUE VOTEM E DIVULGUEM O MEU BLOG PARA QUE VOTEM AGORA NOVAMENTE, 2º TURNO. DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS PELA COLABORAÇÃO E COMPREENSÃO. UM ABRAÇO AMIGO E FRATERNO A TODOS.

    SINCEROS AGRADECIMENTOS, MANOEL CARLOS ALVES - http://inkdesignerstampas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal, lembro quando colocava meus dentes debaixo do travesseiro e no meio da noite minha irmã roubava e colocava no travesseiro dela kkkkkk mas a minha mãe sempre falava que não adiantava ela querer enganar a fadinha,pq ela sabia de quem era o dente!!!Kkkkkk
    e este fim de semana mexendo em coisas guardadas no armário da minha mãe achei 4 dos meus dentinhos que a fadinha levou!!!
    beijos

    ResponderExcluir

O que você acha???