sexta-feira, 2 de julho de 2010

Diário do João

Foi ótima a troca de filhos e só fez confirmar o que eu já sabia: "Filho longe da mãe é outra pessoa"
A minha filha que anda numa fase bem chatinha se comportou bem na casa da tia, e o meu sobrinho que veio pra cá com a recomendação "ele é terrível", foi um anjo.

Chegamos da escola e o João já tinha tomado banho e jantado, faltou então o Luca. Enquanto eu preparava a janta eles jogaram um fut-ping-pong na cozinha...





Depois o pequeno fez companhia pro Luca durante a janta e fez uma boquinha...





Esconde-esconde...




...e desenterramos uns cavalinhos que ele adorou!!!

  

Como dois bons anjinhos, às 22 hrs capotaram...





 Só acordaram, com muito esforço, para ir ao futebol no dia seguinte... é lógico o João foi um sucesso!!!



Pegamos as meninas no ballet e almoçamos todos juntos!!! O meu mais velho chegou da casa do amigo, o amigo do Luca chegou e encerramos o dia com muita pipoca e montamos a casinha da Lia que estava guardada cantando:


                                   

Era uma casa muito engraçada
Não tinha teto, não tinha nada
Ninguém podia entrar nela, não
Porque na casa não tinha chão
Ninguém podia dormir na rede
Porque na casa não tinha parede
Ninguém podia fazer pipi
Porque penico não tinha ali
Mas era feita com muito esmero
na rua dos bobos numero zero



2 comentários:

  1. miga seus filhos sao lindos...meu nome e Selma e tenho 3 filhos ,uma menina de 15,um menino de 11 e meu bebe de 10 meses..tenho 34 anos e ter mais um na altura do campeonato foi uma vitoria,afinal dizem que foi loucura depois de 2 ja grandes,mas me separei e casei denovo,e meu marido naum tinha nenhum,por amar ele decidi dar a ele esse presente,..e gracas a deus estamos muito felizes..meu bebe e lindo e saudavel..prazer te conhecer..estou divulgando seu blog no meu visita la miga..e deixa um comentario..bjkass e felicidades..

    ResponderExcluir
  2. miga seus filhos sao lindos...meu nome e Selma e tenho 3 filhos ,uma menina de 15,um menino de 11 e meu bebe de 10 meses..tenho 34 anos e ter mais um na altura do campeonato foi uma vitoria,afinal dizem que foi loucura depois de 2 ja grandes,mas me separei e casei denovo,e meu marido naum tinha nenhum,por amar ele decidi dar a ele esse presente,..e gracas a deus estamos muito felizes..meu bebe e lindo e saudavel..prazer te conhecer..estou divulgando seu blog no meu visita la miga..e deixa um comentario..bjkass e felicidades..

    17 de julho de 2010 23:26

    ResponderExcluir

O que você acha???