quarta-feira, 30 de março de 2011

A malandragem se aprende em casa... com os irmãos!

Eu e Luca tentando convencer a Lia a tomar banho, num dia difícil:

Lu - Quer tomar banho comigo?
ela - NÃO.
eu - Vai, Lia toma banho com o Luca.
ela - NÃO.
Lu- Vamo, Lia?
ela - NÃO.
eu - Lia, eu não vou falar de novo, tô ficando brava...
ela - NÃO.

 ...conto até 10...

eu - Ô Luca, vamos fazer assim? Tudo que ela pedir pra gente a gente fala NÃO, pra ela ver como é bom.
Lu - Tá, combinado!

Depois de 1 minuto de silêncio, a malandragem aparece:

Lia - Luca, joga memória comigo?
Lu - NÃO.
Lia - Então vamos pular amarelinha?
Lu - NÃO.
Lia - Luca, vamos tomar banho?
Luca - NÃO.
Lia - Ahhhhh, te peguei!!! kkkkkkkkkkkk


Nota da mãe: Depois de toda essa ladainha, fomos os 3 para o chuveiro juntos!!!

15 comentários:

  1. Hahahahaha
    Muito boa essa da Lia!!!
    Menina, que espertinha hein?!

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa...pelo menos teve um final feliz....e limpo...ehehehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk
    malandra demaaaaais!!!!
    tá bem arranjada hein?
    adorei... rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Amei... Simplesmente amei!
    Com Lia, ninguém da volta ela é duro na queda kkkkk
    E o melhor de tudo isso que todos ficarão lindos e cheirosos.
    Beijokasss

    Hanan Mustafa e as Florzinhas
    www.trakinandocommamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hahahhahahahah!! Que malandrinha!!! Adorei!!

    ResponderExcluir
  6. auhhuauauhuhauhauh..... muito bom! Quem tem irmão sempre fica mais malandro! Já reparou como são os filhos únicos!? Sem maldade nenhuma! rs!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Uuuuuhhhhhuuuuuuuu...
    Isso Lili...
    Show dw bola...
    rsrsrs
    Saiu a vovó...
    rsrsrs
    Beijos filhota

    ResponderExcluir
  8. To aqui meacabandoderir, ahahahah, muito fofa!!!!

    bjo Jana

    ResponderExcluir
  9. Aii que fotos e espertos, adorei!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga!
    Vim aqui rapidinhoooo...dar um Oii..dizer que sinto falta muito de vir aqui dar boas gargalhadas com seus posts e que sentimos falta de vc lá no nosso cantinho,viu?!rs*
    Júuuuu...tem um selinho especial pra vc lá no blog!
    Quando puder passa lá,para pegar.
    Vou deixar o link aqui para facilitar:
    http://mamysdematheus.blogspot.com/2011/03/selinho-para-comemorar-o-dia-do.html
    beijoooo e uma linda quinta-feira para vcs!
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adoreeeeeeeeei!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, criança sempre surpreende né?

    Bom demais!

    Vanessa

    www.coisasminhas.com

    ResponderExcluir
  13. Que engraçado! Criança tem cada uma...

    www.roteirobaby.com.br

    ResponderExcluir

O que você acha???