sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cronologia "Mulher-Mãe" através da programação do Discovery Home & Health

Você era uma mulher comum, dominava o seu dia dia e controlava seus horários. Até que encontra o homem da sua vida (ou não) e resolve se casar.

A maratona começa...

Depois de ter encontrado o Vestido Ideal, ter passado pela Operação Casamento e ser uma Noiva Neurótica, você descobre que está grávida.

Encanta-se com a História de um bebê durante vários meses e quando nasce o seu, você agradece que gerou só um (ou dois, ou três) e não 8, como os do John and Kate. Ninguém te avisou que a maternidade era uma Caixa de Surpresas.

Depois que o bebê começa a andar e você percebe que existe vida além dele, depara com um espelho e decide: Chega de Breguice e baranguice.

Faz uma lista com as Coisas que odeia em você e parte para a briga.

Em busca da perfeição, pratica Fitness em casa e começa a estudar o Esquadrão da moda para não ter que implorar para que alguém Mude o seu look. Não custa tentar ficar 10 anos mais jovem...

Talvez um Extreme Makeover não seja necessário e você consiga retomar as rédeas da situação sem passar pela faca... Talvez...

Com Cada coisa em seu lugar, seu bebê não é mais aquele serzinho encantado e as birras e problemas de comportamento aparecem. Você se pergunta: Onde encontrar uma Supernanny? Isso existe? Funcionará comigo?

Melhor resolver todos esses quesitos antes que o bebezinho vire um Adolescente Rebelde e você tenha que ouvir: Você vai sair assim?



8 comentários:

  1. Acho que estou na fase das 'Coisas que odeia em você'...
    Partindo pra briga geral com a balança. Dessa vez eu venço!

    :)

    Gostei demais do post.

    Beijo*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!!
    Estou várias dessas ao mesmo tempo....
    "Coisas que odeia em você".
    sonhando em entrar num "Extreme Makeover" ... e com muita orientação da "Supernanny" (pra aprender a fazer meu bebê dormir sozinho (sem que eu fique 2 horas no quarto com ele pra fazê-lo dormir com ele pegando na minha orelha ou desistir e durmir toda torna na caminha "duréssima" de baixo até me dar conta lá pelas 2h da manhã )

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, assim como adorei seu blog.
    Já virei seguidora.

    Beijo beijo

    http://piticodegente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. to nessa por enquanto "Ninguém me avisou que a maternidade era uma Caixa de Surpresas" rsrsrs, mas tudo bem tem dia que é surpresa boa, mais tem dia que o bicho pega rsrsrs

    bjocas adorei o post *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Juliana!

    Vim te convidar pro novo SORTEIO no meu blog. Bora lá participar!!

    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir
  6. ADOREI, Ju!!!! Muito bom!
    Eu que assisto muito discovery home&health super me identifiquei!! Nota 10!

    ResponderExcluir
  7. melhor post que eu ja li pelos blogs...ri demais...talvez pq desde q eu me tornei mãe integral...esses programas são parte do meu cardápio

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei o post!!! Virei sua fão. Agora te seguindo...
    Bjos

    Fabrisia
    mundinhodedavi.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você acha???