terça-feira, 3 de agosto de 2010

Filho também tem saudade

Meu mais velho está com 10 anos e morro de saudade da época que ele era o meu bebê. Esse ano ele vai se formar no que era a antiga 4ª série (pára tudo, né).
Mãe é babona mesmo, a gente já sabe, mas descobri essa semana que o meu garotão também tem saudades de colo de mãe (que fique bem claro que o colo ainda e sempre estará disponível, ele é que não procura mais com tanta frequência).
Estava colocando a minha baixinha para dormir lá na fazenda e ele já tava com sono e deitou também (lá dormimos todos no mesmo quarto). Eu queria que ela dormisse logo porque estavam me esperando pra jogar, e ela queria que eu deitasse com ela, e comecei a cantar dobrando umas roupas pra disfarçar e falei que já ia deitar. A música era "Carinhoso".
O meu eterno pequenino, quando eu acabei de cantar a primeira vez das 10, falou:
- Como você canta bem mãe!
Levando em consideração as críticas do meu marido quando eu acho que estou abafando na cantoria, acredito que ele me elogiou para que eu não parasse. Eu cantava muito para ele quando ele era bebê e acho que pintou uma saudades...
É claro que ele ganhou cafuné até dormir e a baixinha já tava roncando na primeira estrofe.

Esse é o meu bebê quando tinha 1 aninho...saudades!!!

Um comentário:

  1. Engraçado, vez ou outra quando estou muito cansada, esgotada, eu lembro que daqui uns anos minha filha vai estar crescida e... Pronto! Crio forças sabe-se lá de onde e fico pronta para mais. E fico pronta para tão mais que fico grudada nela! rsrs
    Beijos.

    ResponderExcluir

O que você acha???