sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tecnologia X eu

Hoje acordei e meu humor já se elevou. Apesar de eu estar de TPM e a gastrite ter atacado, tenho certeza que o meu dia hoje vai ser melhor.
O meu celular foi me dado pelo meu pai, ele pegou lá na vivo pelos pontos dele e não se adaptou. Fiquei com ele, mas como eu uso Claro, tive que desbloquear, tive um trabalhão, mas tava feliz com o meu aparelho novo, cheio de funções. Isso já deve fazer 1 ano e meio, dois.
Eu sou louca por fotos, e não só por causa da era digital, não. Mesmo porque no nascimento dos meus 2 primeiros filhos era máquina de filme ainda. E a câmera do celular é boa, então comecei a tirar fotos, filmar as crianças... só que o programinha que veio junto, mesmo instalado no meu computador não extraia NADA do aparelho...frustração total!!!
Essa semana, achei um "adaptador de mini-chip" que cabe direitinho na minha impressora, e hoje resolvi testar.
FELICIDADE: Começaram a aparecer fotos na tela que eu nem lembrava mais que tinha tirado, pois eu também não conseguia acessar no celular!!!!!!

Algumas das 78 recuperadas:

Paúba - março 2009


Paúba - também


Voltando


Luca banguela


O dia em que a gente atolou voltando de Ibiúna - uma loooonga história!


Bertioga - abril 2009


Sessão pijama


Bailarina


Charminho


Praticamente um book


Vendo a proporção de fotos que tem da Lia e dos meninos, tomo consciência de quanto eles rejeitam as minhas sessões de foto hoje em dia. Logo logo é ela que não vai querer mais...bora aproveitar!!!

Um comentário:

  1. Mas a Lia é uma boneca mesmo...também, com um nome desse!!!hehehe...
    guria,que celular mais bom!! E ssa definição das fotos é perfeita!!
    Parabéns pelas fotos e pelos filhos lindos!
    Um beijão

    ResponderExcluir

O que você acha???