terça-feira, 17 de agosto de 2010

Homenagem a mim

Já falei das minhas filhas postiças aqui.
Sou professora de sapateado e tenho 70 alunas.
A relação delas comigo é incrível. Mesmo eu sendo exigente com elas como eu sou aqui em casa, a maioria, é claro que não todas,  me amam de paixão, me dão cartinhas, me imitam, querem saber de tudo da minha vida como por exemplo: quantos anos eu tenho, quantos filhos eu tenho, quais são os nomes, onde eu estudei, onde eu moro, para onde eu vou no feriado... imaginem um monte de meninas juntas, se eu não dou um basta ficamos de papo e ninguém sapateia nada. E como eu adoro conversar, acontece mesmo se eu deixar.
Na hora da saída elas vem me mostrar o irmão, a irmãzinha de 5 meses, (semana passada uma delas trouxe a nenê para eu conhecer subindo dois lances de escada no maior pau, fiquei gelada de medo de ela deixar a menina cair) e o que elas mais me apresentam são os CACHORRINHOS!
Ou porque são novos, ou por um motivo especial: Elas batizam as cadelinhas com o MEU nome!
Contando essa história outro dia, me falaram: "Que horror".
Eu não acho, eu adoro! E a conversa me fez lembrar da primeira aluna que me fez essa homenagem, que hoje deve ter uns 20 e poucos anos e já deve estar formada na faculdade e tudo mais, ela não dança mais, mas se a cadela ainda está viva, ela lembra de mim todos os dias!



Algumas das minhas lindas bagunceiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha???