sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Final de semana agitado

Weekend passado foi agitado. Além de jogar boliche tivemos o batizado da filha de um casal amigo, e a minha irmã foi madrinha. Olha a fofura:


Mas o assunto é outro. Eu sempre tive preconceito com aquelas mocinhas simpáticas que fazem cabelo e maquiagem em festa infantil. Não é com elas exatamente, é com o vestígio que elas deixam. Chegar em casa 23 hrs, com uma criança caindo de sono e ter que soltar os 1000000000000 de elastiquinhos coloridos traumatiza qualquer um.
Mas a minha pequena cresceu, e não pude mais evitar. Esse ano, no próprio aniversário dela, chamei as tais mocinhas, e ela se divertiu muito. É isso que importa no final das contas.
No batizado, tinha também o camarim, e o moço que fez a minha princesa virar uma fadinha caprichou...AMEI!!! Preconceito vencido. Filha feliz. Trabalho sem fim. (agora incluindo também o demaquilante).





Coruja, eeeeeeu???


Esse feriadão também será agitado. Aniversário das sobrinhas, churrascão e até carangueijada. (inveja é feio, hein!). Quero também levar os filhotes no emissário. Eles já foram depois da reforma, mas eu não. Apaixonada por fotos, quero tirar várias lá. Posto tudo depois.
Bom feriado para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha???