terça-feira, 7 de setembro de 2010

Feriadão chuvoso

A chuva resolveu firmar por aqui e não me restou mais nada do que ficar em casa no dia de hoje.
Shopping nem pensar (tenho um amor a minha paz interior) passeios ao ar livre, sem chance... O Luca chamou um amiguinho, a criançada está apavorando por aqui (coitado do vizinho) e eu, bem, estou colocando a casa em dia (roupa, bagunças, até um ralo eu já limpei...eca!) já que a minha empregada veio ontem em meio a uma carangueijada (5 crianças e 7 adultos circulando pela casa), e não conseguiu fazer muita coisa. Amanhã também é feriado em Santos, então ela só aparecerá na quinta, dia que eu vou ter que fazer as malas para viajar na sexta. Então, se eu não adiantar a roupa suja, já viu, né?
O único dia de sol foi sábado e aproveitamos para ir ao emissário. Para quem não é daqui, explico: é uma "super praça" na divisa de Santos/SV e tem parquinho, um museu do surf, uma pista de skate, uma ciclovia, arquibancada para ver o povo surfando, entre outras coisas. Passeamos por tudo.

Baixinha se deliciando!


My family conferindo as primeiras pranchas a serem surfadas

 
Isso é arte com "lixo" que eles encontram no mar


Vendo o surf


Pai e filhota


Meu filho foi na rampa de skate...

...Essa é outra história:
Meu filho, que NUNCA anda de skate, resolveu arriscar umas manobras na pista. Quase morri de desespero! (Super controlado, obviamente)... Vários skatistas semi-profissionais pirulitando de um lado e pro outro e o meu filhotinho (que é mesmo bom de bola) resolveu se enfiar naquela selva. Dramas maternos à parte... não é que ele foi bem... só tomou um tombo, leve (ainda bem) e se sentiu bem a vontade no meio daquela tribo que ele não pertece (ia).

Bom restinho de feriado para todos, e para os santistas, mais feriado amanhã...tomara que com sol!!!

Um comentário:

  1. Olá!
    Seu blog tb é muito legal! Adorei!!!
    Mãe de 3?? Ah, já sou sua fã!!! Quero muito ter mais filhos, casa lotada, bagunça geral e muito muito muito amor!

    Obrigada pela visitinha lá no blog! Volte sempre :)

    Beijocas
    Ju

    ResponderExcluir

O que você acha???